Sunday, January 22, 2006

Correspondência Alheia

Fiz uma coisa muito feia, mas que vai me ajudar a seguir minha vida.

Agora que sabemos que o filho não é meu, estamos acertando todas as pendências. Combinamos que ela ia sair ontem para eu ir pegar mais algumas coisas minhas.

Dentre as pendências, precisava acertar as contas da internet. Tinhamos 2 telefones, um no neme dela e outro no meu. O speedy estava habilitado no meu telefone, que vou tranferir. Na semana passada, solicitamos um speedy para a linha em nome dela, que já foi instalado. Ontem, então, precisava apenas acertar as ligações dos fios e as configurações da nova conta do provedor.

Fiz isso, testei e a internet funcionava perfeitamente. Quando eu ia desligar o micro, ví o ícone do Outlook Express e, não resisti, sei que é feio, mas fui ler os e-mails dela, só para ver, se houvesse, quando havia começado uma troca de e-mails picantes entre os dois.

Ela jurou que num impulso insano havia ficado com ele em 18/8/05, quando engravidou.

Pois bem, em Out/04 havia alguns e-mails PPT, com bobagens tipo corrente. Depois, achei alguns outros com piadinhas maliciosas, depois fotos sacanas, depois filminhos de sacanagem e finalmente, vejam as seguintes trocas de e-mail:

----- Original Message -----
From:
S@uol.com.br

To: A@ig.com.br

Sent: Tuesday, January 04, 2005 21:15
Subject: Re:
Vc sabe que se eu ficar molhadinha de novo, vc vai ter que comer outra

vez...

Pra ser bem sincera, já tô começado a ficar...

----- Original Message -----
From: A@ig.com.br
To: S@uol.com.br
Sent: Tuesday, January 04, 2005 5:23 PM
Subject: Fw:

Esta é só para te deixar toda molhada de vontade.

(file ass01.jpg ass03.jpg ass05.jpg ass06.jpg ass10.jpg ass11.jp ass13.jpg ass14.jpg ass 15.jpg)

----- Original Message -----
From: A@ig.com.br

To: S@uol.com.br
Sent: Sunday, December 19, 2004 16:45
Subject: Fw: Muito boa mesmo!!!!

Eu vou agradecer muito...

----- Original Message -----
From:
S@uol.com.br
To:
A@ig.com.br
Sent: Saturday, December 18, 2004 6:11 PM
Subject: Re: Muito boa mesmo!!!!

Se o problema é esse, pode deixar que eu dou um jeito...

----- Original Message -----
From:
A@ig.com.br
To:
S@uol.com.br
Sent: Saturday, December 18, 2004 4:53 PM
Subject: Fw: Muito boa mesmo!!!!

querer eu quero só não sei como você é uma mulher cercada de todos os lados.

----- Original Message -----
From:
S@uol.com.br
To:
A@ig.com.br
Sent: Saturday, December 18, 2004 4:12 PM
Subject: Re: Muito boa mesmo!!!!

Se é por isso não vou me decepcionar. Quanto a estragar o que existe... acho que isso não vai acontecer...

Mas afinal de contas: vc quer ou vai correr??? Se quiser, vc vai ter que vir buscar....
----- Original Message -----
From:
A@ig.com.br
To:
S@uol.com.br
Sent: Saturday, December 18, 2004 1:43 PM
Subject: Fw: Muito boa mesmo!!!!

Achar que é namoro e ser só amizade, pois não quero estragare se for namoro eu acho que é muita areia.

----- Original Message -----
From:
S@uol.com.br
To:
A@ig.com.br
Sent: Saturday, December 18, 2004 11:51 AM
Subject: Re: Muito boa mesmo!!!!

O que vc quer dizer? Achar que é grande e ser minúsculo???rsrs... Ou achar que é namoro e é só amizade?? Ou é muita areia pro seu caminhão?? hehehe....
----- Original Message -----
From:
A@ig.com.br
To:
S@uol.com.br
Sent: Saturday, December 18, 2004 7:14 AM
Subject: Fw: Muito boa mesmo!!!!

Por achar que é uma coisa e ser outra. Mas se quiser correr o risco...

----- Original Message -----
From:
S@uol.com.br
To:
A@ig.com.br
Sent: Friday, December 17, 2004 9:32 PM
Subject: Re: Muito boa mesmo!!!!

Com o que eu iria me decepcionar??
----- Original Message -----
From:
A@ig.com.br
To:
S@uol.com.br
Sent: Friday, December 17, 2004 12:31 PM
Subject: Fw: Muito boa mesmo!!!!

Por varios motivos: você é uma mulher resolvida e atraente, é ocupada, eu não consigo falar contigo fora da casa da L, achava que era brincadeira sua, mas se tem certeza do que quer (eu tenho) você sabe onde me achar e tem meu telefone. Ah, se prepare
para não se descepcionar.
BEIJOS


Pois bem, a vagabunda tava me corneando há muito mais tempo. Ela terceirizava enquanto o babaca aqui pagava todas as contas. Como fui otário.


Pelo que percebi, começou como uma coisa boba, que saiu do controle, até que ficou grávida e esmerdeou tudo.

Agora, mais equilibrado e lembrando melhor do passado, muitas noites, quando a procurava na cama, ela já estava (ou fingia que estava) dormindo, então, meu afastamento foi uma conseqüência do afastamento dela. Ela não precisava mais trepar com o marido, só que ele pagasse as contas.

Eu entendo e perdôo ela ter tido desejos e até ter sido infiel, mas poderia ter sido honesta quando lhe perguntei se ela tinha outro e, quando não conseguia mais esconder a gravidez, podia ter contado a verdade que já fazia tempo que estava tendo um caso.

Isto foi um choque para mim, mas um choque para me acordar para a realidade. Ainda tenho minhas convicções, ainda a amo, fico feliz que ela está feliz, só espero que não se arrependa depois, pois o tempo não volta para trás. Além disso, o cara A é um desiquilibrado e não tem onde cair morto e está mostrando com suas atitudes que está de olho no que ela (ainda) tem. Que ela abra o olho e fique esperta.

Eu vou reconstruir minha vida, vou encontrar outra mulher que mereça meu amor e vou ter uma família de verdade com ela, numa relação sem mentiras.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Perdoa dizer, mas foi bobagem ler o email. Meu marido há algum tempo atrás, estava trocando emails com uma mulher. Fiquei pior que uma arara louca em tempo de chuva. E quase saí de casa. Uma merda! E ele me disse que ia parar. Até acho que ele trepou ( é como eu chamo uma relação apenas física) com ela. E continuamos juntos. Ainda tenho minhas crises de ciúme. E descarrego minhas flechas. Eu preferia nem ter sabido de nada. No seu caso meu caro, só dizendo um palavrão bem posicionado. Vai viver sua vida. Tem muita gente boa por aí. Por um tempo, você não vai confiar em mulheres, por um tempo até vai chegar a odiá-las. Por um tempo seu desejo até pode fazer greve. E por um tempo seu coração vai esvaziar. E não adianta meu amigo, pular as fases deste jogo. Tem que passar. Vai passar. Tudo de bom.

8:02 PM  

Post a Comment

<< Home