Monday, January 23, 2006

Mesmo Assim Sinto Sua Falta

Ler o e-mail alheio me fez mal. Quantas e quantas vezes não usei aquele micro e nunca tive vontade (nem motivos) de ler seus e-mails. Se tivesse sido neurótico e ciumento, talvez tivesse evitado tudo isso.

Ela foi muito covarde, depois de toda a merda que fez, em não admitir que esse caso já vinha há tempos. Seria mais digno para ela mesma. Acho que pior que ter traído a mim, foi ter traído a sí própria. Fico imaginando ela se olhando no espelho e refletindo sobre o que fez.

Hoje cedo ela me ligou com uma desculpa sobre os cachorros, mas senti na realidade que ela queria ouvir minha voz. É duro admitir, mas como sinto a falta dela. Se não fosse o fato da gravidez, acredito que voltaríamos na hora.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home