Tuesday, January 24, 2006

A Porra da Porra no Vaso

Como alguém pode praticar um ato tão impensado e inconseqüente?
Uma trepa vale tudo isso?
Acabar com um casamento que podia ser salvo com um pouco de conversa, ser proscrita da família que ela tanto amava, pois as irmãs, seu bem mais precioso como ela sempre falava, se decepcionam mais a cada dia que passa, os cunhados não suportam vê-la na frente, o pai vai mudar de cidade, ela vai ficar com alguém que mostra a cada dia que é um desequilibrado e um acomodado que vai querer viver as custas dela e este filho, que não tem culpa de nada, vai ser discriminado e tratado como um bastardo por esta sociedade hipócrita.
Eu começo a ligar os pontos e encaixar as peças e percebo que ela se afastou, causando meu afastamento, mas eu só me culpava pelo meu afastamento.
No dia da separação ela disse que tinha certeza que eu tinha outra mulher porque havia indícios de esperma no vaso sanitário, o que provava que eu ia para o motel não me "limpava" direito. Eu achei estranho tal fato, mas como fisiologicamente isso pode acontecer ao urinar depois de se ter ereções noturnas, tentei em vão explicar isto. Hoje percebo que os indícios de esperma eram, na realidade, dele, que vinham dela, pois era ela que não se limpava direito. Isto nunca, jamais, nem em sonho, passou pela minha cabeça.
Ela procurava desculpas e mais desculpas para justificar seus atos e amenizar seu sentimento de culpa.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nunca cheguei ao ponto de "ver" esperma no vaso. Mesmo quando o delírio de ciúmes estava no auge psicótico. O mínimo que se faz, se a inteligência for mediana, é tomar banho depois de trepar fora de casa. Você não me parece burro. Até me abismou o fato de você ter tentado dizer que era uma polução noturna. Ela devia estar desesperada de culpa. Indício de esperma é alucinação clássica. So sorry. Parece cômico ela ter dito isto. Amigo...posso continuar escrevendo assim no seu blogário? Fico compadecida. Ser traído é F...( a palavra feia e certeira!) Mas...agora é tocar a bateria. E trocar os sentimentos.

6:25 PM  

Post a Comment

<< Home