Tuesday, January 24, 2006

Comentário da Porra

Por favor, continue com seus comentários.

Fique a vontade para escrever o que quiser e o que sentir vontade.

O alicerce que me dava a sustentação para eu alcançar todos os outros objetivos na vida era meu casamento. Quando o casamento ruiu, eu desmoronei e ainda me encontro nos escombros.

Estou vivo, mas estou lutando para sair de baixo do entulho e chegar a um lugar seguro.

Faço terapia semanal (além de viver “drogado” com antidepressivos e ansiolíticos, feito com acompanhamento rigoroso com psiquiatra) e o blog permite que eu dê vazão as angústias a qualquer hora do dia.

Além disso, estou seriamente pensando em escrever um livro sobre esta situação bizarra e o blog é um bom laboratório.

Preciso, primeiro, me equilibrar mais para poder concatenar melhor as idéias para montar um livro interessante de se ler e que também possa ser útil para alguém.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

O importante talvez não seja escrever um livro útil. Talvez o que valha a pena e o risco na aventura literária, seja o quanto faz bem escrever um livro pra quem precisa dele. Eu preciso escrever livros pra esgotar os meus monstros íntimos. Você talvez precise escrever pra sangrar sua ferida até a exaustão. E assim você pode substituir por sangue novo ( como dizem que faz o famoso guitarrista dos Rolling Stones) , uma hemodiálise forçada. Antidepressivos e terapia ajudam um bocado. E é interessante viajar um pouco dentro da própria cabeça. Descobrem-se armadilhas. Você me parece um individuo que tem braços pra remover entulhos. E tem pessoas que zelam. Isto é importante. Viver talvez seja mais importante que escrever um livro pra ajudar. Escreva por amor à língua. Por deferência do destino. Falta agora o elo mágico da sua vida. O outro que compartilha.Mas o corpo permanece firme ( à despeito da química benevolente). E vivo. Há sempre um lugar seguro, um lugar aonde a casa não foi tomada. E leia muito. Tudo, sempre, grave todos os poetas nos tímpanos. E nas curvas do cérebro. Desculpa. Escrevi muito.Vou me conter. Ainda trago na cabeça a vez que escorreguei no seu blog. Vou maneirar nos comentários. Excessivos. Um abraço. Considero-o um amigo. (E tenho esperanças que melhore rápido.)

12:20 AM  

Post a Comment

<< Home