Thursday, January 26, 2006

Comecei a Escrever Meu Livro

Hoje é um dia muito importante. Comecei a escrever meu livro. Escrevi duas folhas. Não é muito, mas já é mais que simplesmente uma idéia na cabeça.

Eu tive a iniciativa, rezo para ter forças para também ter a “acabativa”.

Ana, sobre seu comentário de ontem,
1) Eu também gosto de rir de mim e das tragédias, mas naquele momento foi o único poema que lembrei que refletia o que sentia.
2) A Pollyana que você se refere seria aquela orfã que vai morar com uma tia? Lembro vagamente sobre a história.
3) Seu spleen Byron não está me influenciando mal não. São fases da nossa vida, altos e baixos como uma montanha russa. Gosto bem mais de rir que de chorar, mas as vezes o choro é necessário para a limpeza da nossa alma, assim como determinadas poesias darks, para nossa reflexão profunda.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

"Acabativa" é ótimo. Seu poema citado é lindo. E Pollyanna é uma menina que inventou o jogo do contente .( algo assim como procurar o melhor na tragédia ou ganhar um par de muletas e ficar contente por não precisar delas. Particularmente li esse livro aos 9 anos e me achava cheia de vida.) Estou mais pra uma tirinha desenhada com um personagem peidorreiro ( desculpa o termo chulo) e que se coça o tempo todo ou uma Rêbordosa de ressaca. Chorar. Também é uma forma de manter os olhos úmidos e conseguir pela manhã, um par de olhos inchados. Não sou insensível à sua dor. Mas meu amigo, SOMOS MORTAIS! Então aproveitemos. Ser dark, amar Augusto, escrever contos obscenos e sem pontuação, tudo é vida ( mesmo que tantas vezes miserável).Até ser traído apesar de F...( esta palavra torpe cabe em muitos lugares inequívocos). Você autografa o livro ( que por compaixão, me dará de graça porque sou proletária)? Abraço de Anna anabilolada.

12:03 AM  

Post a Comment

<< Home