Friday, January 27, 2006

O Lexapro e Eu

Hoje foi um dia sem muitas novidades. A maior novidade foi que o novo antidepressivo, que o médico recomendou que eu tomasse na hora do almoço (Lexapro 10mg), me causa muita sonolência. Vou trocar o horário do remédio e tomá-lo a noite, assim terei a vantagem de conseguir dormir melhor e evitar dormir no escritório ou até mesmo no trânsito.

Sobre o pedido de Ana, autografarei e presentearei o livro com o maior prazer, contudo, primeiro preciso escrevê-lo e, segundo, preciso publicá-lo, o que acho que deve ser bem difícil. Não faço a mínima idéia nem de como procurar uma editora.

Com relação ao livro, não escrevi mais nada, mas pensei bem em como fazer. Ao invés de escrever linearmente, vou escrever os trechos, com base em determinadas situações ou assuntos, depois faço o melhor encadeamento possível, da mesma maneira que editamos um filme. Não sei se os escritores fazem assim, mas acho que desta maneira ficará mais fácil eu escrever do que se eu tentar escrever do primeiro ao último capítulo na seqüência.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Você pode fazer um compêndio de efeitos colaterais de: antidepressivos, traições, mentiras formicárias, saber-se mortal, dúvidas íntimas, publicações difíceis. E também das camaradas que não deixam de se aboletar no seu blog escrevendo tolices. Digo porém de antemão que sou inócua. Escreva sim aos trechos, intrometa poesias de sua autoria, citações ( inclusive propagandas alheias), olores estrangeiros, enfie o latim, o inglês e talvez algumas runas. Se até uma prostituta barata ( agora cara diga-se) pode escrever um livro ( Vide Bruna Surfistinha e seus delírios imbecis), você, que deve ser um bom sujeito, tem todas as chances. O negócio de publicação é ficar enviando seu livro a torto e direito. Espero promessas cumpridas : presentes autografados. Amigo, se porventura estiver te aborrecendo seja seco e cortante e me mande caçar borboletas.Abraço.

1:13 AM  

Post a Comment

<< Home